terça-feira, outubro 12, 2010

II TORNEIO DE FUTSAL DAS ALDEIAS DA FREGUESIA DE CEIRA

Nos dias 9 e 10 de Outubro realizou-se no polidesportivo do Centro Popular de Trabalhadores de Sobral de Ceira o II Torneio de Futsal das Aldeias da Freguesia de Ceira. Esta foi mais uma iniciativa da Secção de Juventude deste Centro.
Nesta segunda edição do torneio estiveram presentes oito equipas. Duas do Sobral de Ceira, uma das Vendas de Ceira, uma da Boiça, uma da Tapada, uma de São Frutuoso, uma de Ceira e uma das Lagôas.
No primeiro dia de torneio foi disputada a fase de grupos. Nesta fase todas as equipas passaram, uma vez que interessa à organização satisfazer os participantes, oferecendo-lhes assim a oportunidade de disputarem quatro jogos. No segundo dia já foi a doer, e aí, quem não vence-se era imediatamente eliminado. Chegaram às meias-finais as equipas de São Frutuoso, Lagôas, Ceira e Boiça, sendo que estas duas últimas se viriam a encontrar na final. Final que foi dominada pela equipa da Boiça que venceu por quatro bolas a zero.
A equipa que participou pela primeira vez neste torneio mostrou que não vinha apenas para "passar um bocado". A equipa de Ceira teve de se contentar com o segundo lugar, São Frutuoso com o terceiro e Lagôas com o quarto.
Depois da vitória de São Frutuoso na primeira edição desta vez o Troféu foi para a aldeia da Boiça, o que demonstra que se joga à bola em várias aldeias da freguesia de Ceira.


1 comentário:

Anónimo disse...

O Ivan, o irmão e o guarda redes os 3 ganhavam na mesma...