segunda-feira, abril 12, 2010

FESTA DA JUVENTUDE

Concluída a Festa da Juventude a organizão pode estar orgulhosa.
Embora no primeiro dia de festa (9 de Abril) a noite não tenha sido das melhores, a noite seguinte (10 de Abril) foi de arromba.
Se os "Críticos de Ontem" e os "Mike n' Funkifize" não tiveram meia sala, já os "TEKOS" tiveram aquela que para muita gente foi a maior enchente de sempre desde a inauguração do Centro.
É um orgulho enorme isto acontecer quando somos nós que estamos no comando.
Este dia foi também animado com os Gaiteiros "Zé Toca Vira" que ao longo de toda a manhã e toda a tarde tocaram pelas ruas do Sobral de Ceira e pela aparelhagem sonora que não parou ao longo de todo o dia.
O dia 11 de Abril foi também bastante produtivo com o almoço de confraternização e logo de seguida com a Matiné abrilhantada pelo conjunto "FHF". Não esquecendo claro os jogos de futebol Solteiros/Casados e Solteiras/Casadas em que o resultado foi de 2-3 e de 4-1 respectivamente.
No segundo fim-de-semana de festa o Sábado, dia 17 de Abril, começou com a aparelhagem sonora e com os gaiteiros "Zé Toca Vira" a percorrerem as ruas do Sobral. Enquanto estes terminavam a volta da manhã, por volta do meio dia teve inicio a Eucaristia de Acção de Graças onde estiveram presentes ainda alguns habitantes da terra. Pelas 23h00, e já sem gaiteiros, arrancou o baile com os "IRA". Este conjunto nunca tinha tocado na nossa sede mas para estreia esteve bastante bom e as pessoas gostaram.
No dia 18, e para finalizar a Festa da Juventude em grande, tivémos o IV G.P. SOBRAL POWER. Para quem não sabe esta é uma corrida de carros de rolamentos que a organização vem realizando já há 4 anos consecutivos. Embora o tempo não tenha estado muito do nosso lado vieram 68 corredores, a maior parte deles vindos de fora de Coimbra. Importante também é frisar a participação de espanhóis na nossa prova já pelo segundo ano consecutivo.
Em suma, o SOBRAL POWER está satisfeito com os resultados da Festa da Juventude. E, claro, para o ano há mais.



 TEKOS - 10 de Abril de 2010



 



IRA - 17 de Abril de 2010



 

2 comentários:

Sobral Power disse...

Mas que grande festa sim senhora! Vamos lá ver no próximo fim de semana se corre tudo bem! Cumprimentos do Brasil!

sobralpower disse...

Esperemos bem que seja igual ou melhor!
Cumprimentos aqui do pessoal do Sobral Power aí para o Brazil